COMUNICADO – CLASSIFICAÇÃO FINAL E OS DEFERIMENTOS DOS RECURSOS REFERENTES AO CADASTRO EMERGENCIAL-2019

COMUNICADO DA DIRIGENTE REGIONAL DE ENSINO DE 07/06/2019

A Dirigente Regional de Ensino da Diretoria de Ensino – Região de Adamantina, no uso de suas atribuições legais e atendendo ao disposto na Resolução SE-71/2018, COMUNICA A CLASSIFICAÇÃO FINAL E OS DEFERIMENTOS DOS RECURSOS REFERENTES AO CADASTRO EMERGENCIAL-2019, destinado aos candidatos à contratação por tempo determinado para docência, portadores de habilitação ou que apresentem qualificação para ministrar aulas, nos termos do Edital de Abertura de Inscrição – Cadastro Emergencial Docente/2019, publicado em 16 de maio de 2019 e adendo disponibilizado na data de 21 de maio de 2019.

INTERPOSIÇÃO DE RECURSOS DEFERIDOS PELA DIRETORIA DE ENSINO

Nº da Carteira de Identidade Situação Após o Deferimento do Recurso
33.882.765-1 Deferida a solicitação da inclusão do tempo de serviço apresentado pelo interessado, cuja pontuação para atribuição de aulas em nível de Diretoria de Ensino será de 04,949 pontos.
33.989.606-1 Foi incluída a disciplina de História (Aluno de Último Ano) na inscrição deferida anteriormente pela Diretoria de Ensino, conforme solicitação do interessado.
44.569.350-2 Deferido o recurso apresentado pela interessada, cuja inscrição passa a contar com as seguintes disciplinas: Arte, Filosofia, Sociologia e Interlocutor e Libras.

DISPOSIÇÕES FINAIS:

1.1 – A Classificação Final dos inscritos obedeceu rigorosamente os critérios contidos na Resolução SE-71/2018, bem como na legislação que regulamenta o processo de atribuição de docentes para atuar nas Salas de Recursos e de Espanhol para atuar nos Centros de Estudos de Línguas na seguinte conformidade e prioridade: formação curricular e depois o tempo de serviço, junto com os títulos. Os dependentes e a idade foram utilizados apenas para critério de desempate.

1.2 – Os candidatos com inscrições deferidas deverão aguardar a publicação da Classificação Final para participarem das atribuições de aulas, através de Comunicado da Dirigente Regional de Ensino, inclusive os docentes que tiveram contrato extinto, observando-se, nessa situação, o interstício de tempo para efetivação de um novo contrato de trabalho, bem como o número máximo de contratos de trabalho disponibilizados para esta Diretoria de Ensino.

1.3 No próximo dia 10/06/2019 (segunda-feira), a Classificação Final dos candidatos com inscrições deferidas no Cadastro Emergencial estará disponibilizada no site desta Diretoria de Ensino e será utilizada para atribuição de aulas, bem como para substituições eventuais durante este ano letivo de 2019.

1.4 – Os candidatos com inscrições deferidas poderão participar da próxima atribuição de aulas, que será realizada no dia 12/06/2019 (quarta-feira), às 13h30 Polo de Capacitação/Rede do Saber da Diretoria de Ensino – Região de Adamantina, localizado na Alameda Arno Kiffer, nº 45 – Vila Cicma – Adamantina/SP, inclusive os docentes que tiveram contrato extinto, observando-se, nessa situação, o interstício de tempo para efetivação de um novo contrato de trabalho, bem como o número máximo de contratos de trabalho disponibilizados para esta Diretoria de Ensino.

Adamantina, 07 de junho de 2019.

Iranilde Ferreira Miguel

RG nº 17.606.830-2