COMUNICADO: CONCURSO PÚBLICO PARA OFICIAL ADMINISTRATIVO

138 – São Paulo, 129 (7) – Diário Oficial Poder Executivo – Seção I – quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

EDUCAÇÃO

COORDENADORIA DE GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS

COORDENADORIA DE GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS CONCURSO PÚBLICO PARA OFICIAL ADMINISTRATIVO

O Coordenador de Gestão de Recursos Humanos, por meio da Comissão Especial de Concurso Público, instituída mediante Resolução SE nº 48, publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo de 01-08-2018, e nos termos do Decreto nº 60.449, de 15-05-2014, COMUNICA:

1.Está disponível no site da Fundação VUNESP, na área restrita do candidato, o resultado do deferimento / indeferimento relativo à:

1.1 inscrição;

1.2 inscrição como deficiente para concorrer às vagas reservadas;

1.3 solicitação de condições específicas e ajudas técnicas;

1.4 condição de jurado para ser utilizada como critério de desempate;

1.5 solicitação de tratamento nominal (nome social).

2. A resposta quanto ao deferimento ou indeferimento da solicitação pleiteada para tratamento nominal (nome social) será encaminhada para o e-mail do (a) candidato (a), com a motivação do indeferimento, a partir do dia 10-01-2019.

3. Nos casos de indeferimento, o candidato poderá interpor recurso contra a decisão e, para tanto, deverá acessar o “link” próprio na página do Concurso Público, no endereço eletrônico da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br) , nos dias 11, 14 e 15 de janeiro de 2019, e seguir as instruções ali contidas.

4. A relação dos pedidos deferidos e indeferidos também estará disponível no Portal de Concursos Públicos do Estado (www.concursopublico.sp.gov.br) e no site da Secretaria da Educação (http://www.educacao.sp.gov.br/cgrh/concursos).