COMUNICADO DA DIRIGENTE DE ENSINO SOBRE PRORROGAÇÃO DE PRAZO PARA INSCRIÇÕES DO PROCESSO ANUAL DE ATRIBUIÇÃO DE CLASSES E AULAS/2020

A Profª Iranilde Ferreira Miguel, RGº 17.606.830-2, Dirigente Regional de Ensino da Diretoria de Ensino – Região de Adamantina, no uso de suas atribuições legais, COMUNICA aos interessados que o prazo para inscrições do Processo Anual de Atribuição de Classes e Aulas para o ano letivo de 2020, estabelecido na Portaria CGRH-04, de 02/09/2019, foi prorrogado até o próximo dia 08/10/2019, sendo que as demais fases de inscrição, com as indicações e opções dos docentes, ocorrerão sequencialmente ao cadastramento, cuja data será informada em Portaria Complementar.

Outrossim, Informamos ainda que a prorrogação do prazo ocorreu em função de que o período de inscrições também se destina à atualização de dados cadastrais dos professores, conforme orientação da Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos – CGRH.

Informamos que para essa finalidade o Portalnet será liberado para a realização da pré-inscrição de dados cadastrais dos professores, para tanto, os interessados podem acessar um TUTORIAL para auxiliá-los nesse procedimento.

TUTORIAL PRÉ-INSCRIÇÃO PARA ATRIBUIÇÃO DE CLASSES E AULAS

Iranilde Ferreira Miguel