COMUNICADO DA DIRIGENTE REGIONAL DE ENSINO, DE 17/03/2020, SOBRE ATRIBUIÇÃO DE AULAS

A Profª Irmes Mary Moreno Roque Mattara, RG nº 16.449.738-9, Dirigente Regional de Ensino da Diretoria de Ensino – Região de Adamantina, no uso de suas atribuições legais e, em conformidade com as orientações emanadas da Secretaria Estadual de Educação (SEDUC-SP), COMUNICA aos docentes inscritos ou cadastrados no processo de atribuição de aulas junto a Diretoria de Ensino de Adamantina para o ano de 2020 que as atribuições de aulas estão suspensas por conta dos procedimentos que estão sendo adotadas pelo Governo Estadual como medidas preventivas no combate ao coronavírus.

Outrossim, informamos que a Diretoria de Ensino de Adamantina divulgará aos interessados a partir de qual data as atribuições de aulas serão retomadas, obviamente somente após a devida autorização da SEDUC-SP e depois da publicação da classificação final dos professores inscritos no Cadastro Emergencial, que foi realizado no período de 09 à 13/03/2020 nesta DE.

Portanto, orientamos aos interessados que acessem regularmente o site da DER/Adamantina (https://deadamantina.educacao.sp.gov.br) para obter as informações sobre o Cadastro Emergencial (divulgação da 1ª classificação, prazo para interposição de recursos e publicação da classificação final), bem como a data do reinício das atribuições de aulas.

Em caso de dúvidas ou da necessidade de informações complementares, solicitamos que entrem em contato com a Comissão Regional de Atribuição de Classes e Aulas da Diretoria de Ensino de Adamantina, através do telefone: (18) 3502-2300.

Adamantina, 17 de março de 2020.

Irmes Mary Moreno Roque Mattara

RG nº 16.449.738-9