EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE PROFESSOR PARA ATIVIDADE DOCENTE NO PROGRAMA ENSINO INTEGRAL/2019 – ADESÃO AO REGIME DE DEDICAÇÃO PLENA E INTEGRAL

Nº 02/2019

A Dirigente Regional de Ensino da Região de Adamantina no uso das atribuições que lhes são legalmente conferidas expede o seguinte edital: Os candidatos classificados de acordo com a relação final no Processo de Credenciamento 2018/Atuação 2019, publicada em DOE de 31/01/2019, para exercer atividade docente, junto à unidade escolar do Programa Ensino Integral, abaixo relacionada, ficam CONVOCADOS a comparecer à sede da Diretoria de Ensino da Região de Adamantina:

Público Alvo: Faixa II – Professores com sede de classificação ou sede de controle de frequência na Diretoria de Ensino de Adamantina e Faixa III – Professores com sede de classificação ou sede de controle em outra Diretoria de Ensino.

Local: Diretoria de Ensino de Adamantina, localizada na Alameda Bráulio Molina Frias, nº 120, em Adamantina/SP.

Dia: 05/02/2019 (terça-feira).

Horário: às 9 horas.

Na oportunidade os candidatos deverão manifestar interesse pela vaga a ser oferecida para atuar como professor em atividade docente, na unidade escolar de Ensino Fundamental, nos termos da Lei Complementar 1.164/12, alterada pela LC 1.191/2012, do Decreto nº 59.354/2013, Resolução SE-67, de 16/12/2014 e demais instrumentos legais pertinentes. Os interessados deverão comparecer no horário indicado devidamente identificado com documento oficial com foto. O não comparecimento caracterizará desinteresse pela vaga oferecida.

Escola: EE “Geraldo Pecorari” – Município de Junqueirópolis

Área Disciplina Número de vaga

Ciências da Natureza

e Matemática Matemática 01 (uma)

Adamantina, 01 de fevereiro de 2019.

Iranilde Ferreira Miguel

RG nº 17.606.830-2