EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE PROFESSOR PARA ATIVIDADE DOCENTE NO PROGRAMA ENSINO INTEGRAL/2017 – ADESÃO AO REGIME DE DEDICAÇÃO PLENA E INTEGRAL

A Dirigente Regional de Ensino da Região de Adamantina no uso das atribuições que lhes são legalmente conferidas expede o seguinte edital: Os candidatos classificados de acordo com a relação final de classificados no Processo de Credenciamento PEI – 2017, publicado em DOE de 20/12/2016, Seção 1, páginas 104 e 105, para exercer atividade docente, junto à unidade escolar do Programa Ensino Integral, abaixo relacionada, ficam CONVOCADOS a comparecer à sede da Diretoria de Ensino da Região de Adamantina:

Público Alvo: Professores classificados em todas as faixas, para atuação na área de Ciências Humanas – PEB II / História.

Local: Diretoria de Ensino de Adamantina, localizada na Alameda Bráulio Molina Frias, nº 120, em Adamantina/SP;

Dia: 18/09/2017 (segunda-feira)

Horário: às 9 h 30.

Na oportunidade os candidatos deverão manifestar interesse na vaga a ser oferecida para atuar como professor em atividade docente, na unidade escolar de Ensino Integral, nos termos da Lei Complementar 1.164/12, alterada pela LC 1.191/2012, do Decreto nº 59.354/2013, nos termos da Resolução SE-67, de 16/12/2014 e demais instrumentos legais pertinentes.

Os interessados deverão comparecer no horário indicado devidamente identificado com documento oficial com foto. O não comparecimento caracterizará desinteresse pela vaga oferecida, ficando o candidato excluído deste processo.

Vaga a ser oferecida na EE. “9 de Julho” – MUNICÍPIO DE DRACENA

Área de Ciências Humanas – PEB II / História – Licença Gestante.

Adamantina, 14 de setembro de 2017.

Vera Lúcia Godoy Cazu

RG nº 5.750.498