EDITAL PARA ATRIBUIÇÃO DE CARGO DE DIRETOR DE ESCOLA

EDITAL

O Dirigente Regional de Ensino, da Diretoria de Ensino – Região de Adamantina, CONVOCA os candidatos inscritos e classificados nesta Diretoria de Ensino, nos termos da Resolução SE 82/2013 alterada pelas Res. SE 42,2014 e 01/2018  classe de Suporte Pedagógico – 01(UM) cargo VAGO  de Diretor de Escola na EE José Firpo, em Lucélia, em virtude de aposentadoria do  titular de cargo.

Data: 17/01/2018.

Horário: 08:00 horas.

Local: Diretoria de Ensino – Região de Adamantina

Endereço: Rua Bráulio Molina Frias, nº 120 – Adamantina

O candidato deverá apresentar: termo de anuência expedido pelo superior imediato, com data atualizada correspondente ao edital de oferecimento de vaga, comprovar que se encontra em efetivo exercício do seu cargo, bem como declaração de horário para fins de acumulação, quando for o caso declaração do grau de parentesco, nos termos da Súmula Vinculante.O exercício será imediato. Será vedada a atribuição de vaga po procuração.

Adamantina-SP, data supra.

Hélio José dos Santos