EDITAL PARA ATRIBUIÇÃO DE VAGA DE PROFESSOR AUXILIAR PEDAGOGO

A Dirigente Regional de Ensino da Diretoria de Ensino – Região de Adamantina, no uso de suas atribuições legais, comunica aos interessados que haverá atribuição de 01 (uma) vaga para Professor Auxiliar Pedagogo, a fim de dar cumprimento à concessão de ANTECIPAÇÃO DA TUTELA nos autos: Ação Civil Pública – Comarca de Junqueirópolis/SP – Processo nº 1000955-61.2017.8.26.0311, como segue abaixo:

Unidade Escolar: EE. Prof. Idene Rodrigues dos Santos – Município de Junqueirópolis/SP;

Data da Atribuição: 08/08/2017;

Local da Atribuição: Diretoria de Ensino de Adamantina, localizada na Alameda Bráulio Molina Frias, n° 120 Vila Cicma Adamantina/SP;

Horário da Atribuição: 10h;

Público Alvo: Docentes contratados, na seguinte conformidade e ordem de prioridade:

1. a) PEB II (Aulas) – Categoria “O”, em situação de interrupção de exercício, portador de licenciatura plena em Pedagogia, com qualificação/habilitação para ministrar aulas nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental;
  2. b) PEB II (Aulas) – Categoria “O”, em situação de interrupção de exercício, portador de licenciatura plena e qualificação/habilitação para ministrar aulas nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental.

Observando-se as prioridades estabelecidas acima, a sessão de atribuição de vaga para Professor Auxiliar Pedagogo será realizada nos termos da Resolução SE-72, de 22/12/2016.

Adamantina, 04 de agosto de 2017.

Vera Lúcia Godoy Cazu

RG nº 5.750.498