Imediações das escolas estaduais terão monitoramento por câmeras em Adamantina

Iniciativa envolve Polícia Militar, escolas estaduais, poder judiciário e prefeitura.

Nesta terça-feira (12) foi dado início aos trabalhos referente ao projeto de monitoramento escolar que será aplicado nas escolas estaduais de Adamantina. Segundo informa o 25º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPM/I) em suas redes sociais (veja aqui), o projeto tem parceria da PM, escolas estaduais, poder judiciário e prefeitura local.

O BPM/I informa que em uma reunião na manhã desta terça-feira foram acertadas as estratégias de implantação das câmeras de monitoramento nas imediações das escolas, complementando os trabalhos que serão realizados também pelo programa “Vizinhança Solidária Escolar”. O desafio é aumentar a segurança nas escolas e nos perímetros escolares.