INFORMAÇÕES SOBRE O PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 2018 – CONTRATAÇÃO DOCENTE PARA 2019

A Profª Iranilde Ferreira Miguel, RG nº 17.606.830, Dirigente Regional de Ensino da Diretoria de Ensino – Região de Adamantina, no uso de suas atribuições legais e nos termos do Edital de Convocação da Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos (CGRH), publicada no DOE de 19/09/2018, Executivo – Seção I, Pág. 78-79, que trata do Processo de Inscrição para Atribuição de Classes e Aulas e Realização do Processo Seletivo Simplificado 2018 para contratação temporária em 2019, COMUNICA aos interessados que a Diretoria de Ensino de Adamantina receberá as referidas inscrições na seguinte conformidade:

Período: 25/09/2018 a 08/10/2018;

Horário: das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30;

Local: Diretoria de Ensino de Adamantina, localizada na Alameda Bráulio Molina Frias, nº 120 – Vila Cicma – Adamantina/SP.

OBSERVAÇÃO: Solicitamos ao interessado que antes de comparecer para realizar sua inscrição faça uma leitura minuciosa do Edital de Convocação da Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos (CGRH), publicada no DOE de 19/09/2018 e já disponibilizado no site desta Diretoria de Ensino, principalmente no INCISO IV – DA INSCRIÇÃO, visando obter as informações necessárias em relação aos requisitos obrigatórios para efetuar sua inscrição, inclusive em relação ao preenchimento do REQUERIMENTO (em anexo).

Clique nos links abaixo para acessar todas as informações e documentos referentes ao processo de Inscrição:

REQUERIMENTO DE INSCRIÇÃO CANDIDATOS A CONTRATAÇÃO

Modelo de atestado de tempo de serviço 2018 [ATUALIZADO]

EDITAL COMPLETO – Convocação Inscrição para o Processo de Inscrição para Atribuição de Classes e Aulas e Realização do Processo Seletivo Simplificado 2018

Adamantina, 24 de setembro de 2018.

Iranilde Ferreira Miguel