QUEM SOMOS

A Diretoria de Ensino – Região de Adamantina jurisdiciona 22 municípios: Adamantina, Dracena, Flora Rica, Flórida Paulista, Inúbia Paulista, Irapuru, Junqueirópolis, Lucélia, Mariápolis, Monte Castelo, Nova Guataporanga, Osvaldo Cruz, Ouro Verde, Pacaembu, Panorama, Paulicéia, Pracinha, Sagres, Salmourão, Santa Mercedes, São João do D’Alho e Tupi Paulista, somando ao todo 33 escolas com atendimento aos anos finais do Ensino Fundamental, ao Ensino Médio,  Educação de Jovens e Adultos, para aqueles que não concluíram seus estudos na idade correta, além de possuir 4 Centros de Estudo de Línguas, 03 Escolas de Tempo Integral (ETI) , 02 Escolas de Programa Ensino Integral(PEI) e 02 Escolas de Ensino Médio de Tempo Integral (EMTI).

O Dirigente Regional de Ensino é a Professora Marcia Helena Martins Lopes dos Santos.

O prédio da Diretoria situa-se em Adamantina, na Av. Bráulio Molina Frias, 120 – Vila Cicma.