RESULTADO FINAL EDITAL DO CADASTRO EMERGENCIAL DOCENTE/2020

COMUNICADO DA DIRIGENTE REGIONAL DE ENSINO DE 28/04/2020

A Dirigente Regional de Ensino da Diretoria de Ensino – Região de Adamantina, no uso de suas atribuições legais e atendendo ao disposto na Resolução SE-71/2018, alterada pela Resolução SE-71/2019 e Resolução SE-01/2020, bem como nos termos da Resolução SE-23/2012, combinado com o estabelecido na Lei Complementar nº 1.093/2009, na Lei Complementar nº 1.207/2013, na Lei Complementar nº 1.215/2013 e no Comunicado CGRH/SEDUC/SP-01/2020, COMUNICA A CLASSIFICAÇÃO FINAL DO CADASTRAMENTO EMERGENCIAL, destinado aos candidatos à contratação por tempo determinado para docência, portadores de habilitação ou que apresentem qualificação para ministrar aulas, em observação ao contido no Comunicado da Dirigente Regional de Ensino de 13 de abril de 2020, como segue abaixo:

DEFERIMENTO DA INTERPOSIÇÃO DE RECURSOS DO CADASTRAMENTO EMERGENCIAL

Nº DA CÉDULA DE IDENTIDADE MOTIVO DO INDEFERIMENTO DO CADASTRO EMERGENCIAL
15.463.790-7 O interessado foi inscrito no campo de atuação de PEB II – Aulas (Filosofia e Sociologia).
52.335.430-7 O interessado foi inscrito no campo de atuação de PEB II – Aulas (Física e Matemática).

DISPOSIÇÕES FINAIS:

1.1 A Classificação Final dos inscritos obedeceu rigorosamente os critérios contidos na Resolução SE-71/2018, alterada pela Resolução SE-71/2019 e Resolução SE-01/2020, bem como na legislação que regulamenta o processo de atribuição de aulas para as salas de recursos, na seguinte conformidade e prioridade: formação curricular e depois o tempo de serviço, junto com os títulos. Os dependentes e a idade foram utilizados apenas para critério de desempate.

1.2 –  Em decorrência das determinações previstas no Decreto nº 64.936/2020, bem como em atendimento às orientações transmitidas pela CGRH-SEDUC-SP, a Diretoria de Ensino não poderá celebrar novos contratos de trabalho docente (Categorias “O” e “V”), bem como não será permitida a atuação eventual dos docentes das Categorias “V” e “S” durante o período em que as atividades escolares serão realizadas à distância (ensino remoto).

1.3 – Os candidatos com inscrições deferidas deverão aguardar a devida autorização dos Órgãos Centrais da SEDUC-SP para que eles possam participar das atribuições de aulas em nível de Diretoria de Ensino, bem como autorização para substituir eventualmente em nossas escolas estaduais.

1.4 – Salientamos que, em função do período de vigência das medidas preventivas em relação ao Coronavírus, para o esclarecimento de dúvidas, bem como para outras informações, o interessado deverá entrar em contato com a Comissão Regional de Atribuição de Classes e Aulas da Diretoria de Ensino, exclusivamente por intermédio do telefone (18) 3502-2300, no horário das 8h às 14h, durante os dias úteis da semana.

Adamantina, 28 de abril de 2020.

Candidato O Ativo – Aluno de Último Ano

Candidato O Ativo – Bacharel-Tecnólogo