COMUNICADO DA DIRIGENTE REGIONAL DE ENSINO, DE 10/02/2020, SOBRE A SEGUNDA ATRIBUIÇÃO DE CLASSES E AULAS DURANTE O ANO DE 2020

A Profª Irmes Mary Moreno Roque Mattara, RG nº 16.449.738-9, Dirigente Regional de Ensino da Diretoria de Ensino – Região de Adamantina, no uso de suas atribuições legais e, em conformidade com os dispositivos da Resolução SE-71, de 22/11/2018, alterada pela Resolução SE-71, de 16/12/2019 e Resolução SE-01, de 03/01/2020, COMUNICA aos docentes inscritos ou cadastrados no processo de atribuição de classes e aulas junto a esta Diretoria de Ensino para o ano de 2020, bem como aos demais interessados, a realização da segunda sessão de atribuição de classes e aulas deste ano letivo, que será dividida em dois períodos, como segue abaixo:

1.DIA DA ATRIBUIÇÃO: 13/02/2020 (QUINTA-FEIRA);

2.LOCAL: Rede do Saber/Polo de Capacitação da Diretoria de Ensino;

3.ENDEREÇO: Rua Arno Kieffer, nº 45 (Pavimento inferior da EE. Profª Fleurides Cavallini Menechino) – Vila Cicma – Adamantina/SP;

4.PÚBLICO ALVO: Professores efetivos, docentes ocupantes de função-atividade (Categorias “P” e “F”), professores contratados (Categoria “O”) e candidatos à contratação, inscritos ou cadastrados na Diretoria de Ensino de Adamantina, que sejam portadores de Licenciatura Plena, Licenciatura Curta, Aluno de Último Ano e Bacharel/Tecnólogo;

5.PERÍODO DA MANHA: 9h;

5.1. COMPONENTES CURRICULARES: Biologia, Ciências Físicas e Biológicas, Física, Matemática, Química, Filosofia, Geografia, História e Sociologia.

6.PERÍODO DA TARDE: 14h;

6.1. COMPONENTES CURRICULARES: Arte, Educação Física, Inglês, Língua Portuguesa, Educação Especial, Interlocutor em Libras, Professor Auxiliar Pedagogo e Inova Educação (Eletiva, Projeto de Vida, Tecnologia/Inovação).

DISPOSIÇÕES FINAIS:

a) Os editais dessa sessão de atribuição de classes e aulas estarão disponíveis no mural e no site da Diretoria de Ensino no próximo dia 11/02/2020 (terça-feira). Registra-se que poderá não haver saldo de aulas de algum dos componentes curriculares objeto de atribuição relacionado acima;

b) Todos os docentes de outras Diretorias de Ensino que foram cadastrados na Diretoria de Ensino de Adamantina, no período de 03 à 07/02/2020, poderão participar dessa sessão de atribuição de aulas, bem como das demais atribuições que serão realizadas ao longo deste ano letivo;

c) Para quem já teve aulas atribuídas, é obrigatório comparecer com o Modelo CGRH original e o horário de trabalho atualizado, com assinatura do Diretor da Escola;

d) O aluno de último ano que comparecer na sessão de atribuição de classes e aulas precisa apresentar o comprovante da matrícula neste primeiro semestre letivo de 2020 no respectivo Curso de Graduação;

e) Solicitamos que o professor compareça com um comprovante de sua inscrição para atribuição de classes e aulas neste ano de 2020, disponível no Portalnet.educacao.sp.gov.br, caso o interessado tenha condições de acessar esse documento;

f) Nas atribuições de classes e aulas em nível de Diretoria de Ensino sempre será utilizada a Classificação Geral Final, respeitando-se os critérios de formação curricular e de situação funcional do professor;

g) Para atribuição dos Componentes Curriculares do Inova Educação (Eletiva, Projeto de Vida, Tecnologia/Inovação), além dessa classificação geral, também serão utilizados os critérios específicos para essas disciplinas, que poderão ser atribuídas para PEB II – Aula, PEB II – Educação Especial e PEB I – Classe;

h) A Diretoria de Ensino de Adamantina não estará realizando acerto manual na classificação dos professores contratados (Categoria “O”) ou do Candidato à Contratação no momento das atribuições que serão realizadas no próximo dia 13/02/2020 (Quinta-Feira);

I) Demais informações poderão ser obtidas junto à Comissão Regional de Atribuição de Classes e Aulas da Diretoria de Ensino de Adamantina, através do telefone: (18) 3502-2300.

 

Adamantina, 10 de janeiro de 2020.

Irmes Mary Moreno Roque Mattara

RG nº 16.449.738-9

Dirigente Regional de Ensino

(assinado no original)