O Programa CONECTADOS engloba o Portal de Atendimento e o CRM.
__________________
PORTAL DE ATENDIMENTO
O Portal de Atendimento é um canal de comunicação da Secretaria de Estado da Educação. No portal é possível visualizar perguntas e respostas, tutoriais e abrir ocorrências para solicitação de dados e para outros assuntos. Ele atende aos cidadãos (que devem fazer um cadastro no primeiro acesso) e aos órgãos da Secretaria da Educação, especialmente as escolas. Clique aqui para acessar o Portal de Atendimento.
O infográfico a seguir resume bem como a tecnologia é acessada:
Achou o portal de atendimento complicado? Temos um outro artigo de pode te ajudar! Clique aqui!
__________________
CRM CONECTADOS
O CRM Conectados é o ambiente em que as solicitações realizadas no Portal de Atendimento são atendidas pelos órgãos centrais da Secretaria de Ensino e pelas Diretorias de Ensino. Para o servidor acessar o CRM e responder as solicitações, deve acessar sua conta setorial. Clique aqui para acessar o CRM.
CRM Conectados – Orientação Técnica para Diretoria de Ensino
Deseja aprofundar seus conhecimentos sobre O CRM? Selecionamos abaixo os principais tutoriais para te ajudar nesta jornada: