A Dirigente Regional de Ensino da Diretoria de Ensino – Região de Adamantina, no uso de suas atribuições legais e, em consonância com o contido na Resolução SEDUC-72/2020 e na Portaria CGRH-10, de 13/11/2020, COMUNICA aos professores devidamente inscritos para participar da atribuição de classes e aulas no ano de 2021, nesta Diretoria de Ensino, o que segue abaixo:
a) Os docentes deverão apresentar, quando for o caso, para fins de atualização de graduação, os seguintes documentos:
1. Diploma e/ou certificado de conclusão de graduação, com data de colação de grau, expedida por instituição de ensino superior público ou privado, juntamente com o histórico escolar;
2. Declaração da instituição superior de ensino, com a atualização para aluno de último ano, no caso de contratos ativos com semestres anteriores ao último ano, juntamente com o histórico escolar parcial;
b) Esses documentos deverão ser digitalizados e encaminhados à Diretoria de Ensino de Adamantina no período de 04 a 06 de janeiro de 2021 e exclusivamente por intermédio do seguinte e-mail: deadacadastroemergencial@gmail.com;
c) Os interessados deverão preencher e incluir requerimento (em anexo), juntamente com os demais documentos;
d) Qualquer dúvida, solicitamos entrar em contato com a Comissão Regional de Atribuição de Classes e Aulas da Diretoria de Ensino de Adamantina (Hélio, Márcia, Vilma, Marilena e Suzana), por intermédio do telefone: (18) 3502-2300.
Adamantina, 30 de dezembro de 2020.
Irmes Mary Moreno Roque Mattara
RG 16.449.738-9
Dirigente Regional de Ensino
(assinado no original)