A Profª Iranilde Ferreira Miguel, RG nº 17.606.830-2, Dirigente Regional de Ensino da Diretoria de Ensino – Região de Adamantina, no uso de suas atribuições legais e, em conformidade com os dispositivos da Resolução SE-71, de 22/11/2018, bem como em atendimento às orientações transmitidas pelos Órgãos Centrais da Pasta, COMUNICA aos interessados que estaremos recebendo informações referentes à ocorrência de algum erro identificado pelo professor na publicação da classificação final disponibilizada no endereço eletrônico http://portalnet.educacao.sp.gov.br, como segue abaixo:
I – DIA DO RECEBIMENTO: 08 de fevereiro de 2019 (sexta-feira);
II – LOCAL: Rede do Saber/Polo de Capacitação da Diretoria de Ensino de Adamantina;
III – ENDEREÇO: Rua Arno Kieffer, nº 45 (Pavimento inferior da EE. Profª Fleurides Cavallini Menechino) – Vila Cicma – Adamantina/SP;
IV – HORÁRIO: das 9h às 12h e das 14h às 17h;
V – PÚBLICO ALVO: Professores efetivos, docentes ocupantes de função-atividade, professores contratados (Categoria “O”) e candidatos à contratação, devidamente inscritos no processo de atribuição de classes e aulas para o ano letivo de 2019 nesta Diretoria de Ensino;
VI – DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS: De acordo com a natureza do erro identificado.
VII – CONSIDERAÇÕES FINAIS:
a) A entrega dos documentos comprobatórios é obrigatória para análise do erro identificado pelo interessado na classificação final, que foi disponibilizada no endereço eletrônico http://portalnet.educacao.sp.gov.br;
b) Não se trata de interposição de recurso ou juntada de novos documentos, mas sim de verificar a possibilidade de correção de algum erro verificado na classificação final, dentro do que é permitido pela legislação vigente;
c) Demais informações poderão ser obtidas junto à Comissão de Atribuição de Classes e Aulas da Diretoria de Ensino de Adamantina, através do telefone: (18) 3502-2300 – PABX.
Adamantina, 05 de fevereiro de 2019.
Iranilde Ferreira Miguel
RG nº 17.606.830-2
Dirigente Regional de Ensino
(assinado no original)