COMUNICADO: ATRIBUIÇÃO DE AULAS DURANTE O ANO LETIVO DE 2020

A Profª Irmes Mary Moreno Roque Mattara, RG nº 16.449.738-9, Dirigente Regional de Ensino da Diretoria de Ensino – Região de Adamantina, no uso de suas atribuições legais e, em conformidade com os dispositivos da Resolução SE-71, de 22/11/2018, alterada pela Resolução SE-71, de 16/12/2019 e Resolução SE-01, de 03/01/2020, COMUNICA aos docentes inscritos ou cadastrados no processo de atribuição de classes e aulas junto a esta Diretoria de Ensino para o ano de 2020, bem como aos demais interessados, que a partir desta semana as sessões de atribuições de aulas durante o ano letivo serão realizadas sempre às quintas-feiras, no período da tarde, como segue abaixo:

1. LOCAL: Rede do Saber/Polo de Capacitação da Diretoria de Ensino;

2.ENDEREÇO: Rua Arno Kieffer, nº 45 (Pavimento inferior da EE. Profª Fleurides Cavallini Menechino) – Vila Cicma – Adamantina/SP;

3.HORÁRIO DA ATRIBUIÇÃO: 13h30;

4.PÚBLICO ALVO: Professores efetivos, docentes ocupantes de função-atividade (Categorias “P” e “F”), professores contratados (Categoria “O”) e candidatos à contratação, inscritos ou cadastrados na Diretoria de Ensino de Adamantina, que sejam portadores de Licenciatura Plena, Licenciatura Curta, Aluno de Último Ano e Bacharel/Tecnólogo;

5.COMPONENTES CURRICULARES: Biologia, Ciências Físicas e Biológicas, Física, Matemática, Química, Filosofia, Geografia, História e Sociologia, Arte, Educação Física, Inglês, Língua Portuguesa, Educação Especial, Interlocutor em Libras, Professor Auxiliar Pedagogo e Inova Educação (Eletiva, Projeto de Vida, Tecnologia/Inovação), de acordo com o edital de atribuição de aulas de cada componente curricular.

DISPOSIÇÕES FINAIS:

a) Todos os docentes de outras Diretorias de Ensino que foram cadastrados na Diretoria de Ensino de Adamantina, no período de 03 à 07/02/2020, poderão participar desta sessão de atribuição de aulas, bem como das demais atribuições que serão realizadas ao longo deste ano letivo;

b) Para quem já teve aulas atribuídas, é obrigatório comparecer com o Modelo CGRH original e o horário de trabalho atualizado, com assinatura do Diretor da Escola;

c) O aluno de último ano que comparecer na sessão de atribuição de aulas precisa apresentar o comprovante da matrícula neste primeiro semestre letivo de 2020 no respectivo Curso de Graduação;

d) Solicitamos que o professor compareça com um comprovante de sua inscrição para atribuição de aulas neste ano de 2020, disponível no Portalnet.educacao.sp.gov.br, caso o interessado tenha condições de acessar esse documento;

e) Nas atribuições de aulas em nível de Diretoria de Ensino sempre será utilizada a Classificação Geral Final, respeitando-se os critérios de formação curricular e de situação funcional do professor;

f) A atribuição de aulas aos docentes contratados e aos candidatos à contratação, far-se-á, no mínimo, pela carga horária correspondente à da Jornada Inicial de Trabalho Docente, integralmente em uma única unidade escolar ou em mais de uma, se houver compatibilidade de horários e de distância entre as escolas;

g) Somente depois de esgotadas as possibilidades de atribuição de aulas, na conformidade do que dispõe o item anterior, é que poderá ser concluída a atribuição de aulas em quantidade inferior à da carga horária da Jornada Inicial de Trabalho Docente;

h) Para atribuição dos Componentes Curriculares do Inova Educação (Eletiva, Projeto de Vida, Tecnologia/Inovação), além dessa classificação geral, também serão utilizados os critérios específicos para essas disciplinas, que poderão ser atribuídas para PEB II – Aula, PEB II – Educação Especial e PEB I – Classe;

I) Demais informações poderão ser obtidas junto à Comissão Regional de Atribuição de Classes e Aulas da Diretoria de Ensino de Adamantina, através do telefone: (18) 3502-2300.

Adamantina, 18 de fevereiro de 2020.

 

Irmes Mary Moreno Roque Mattara

RG nº 16.449.738-9

Dirigente Regional de Ensino