URGENTE: NOVO COMUNICADO DA DIRIGENTE DE ENSINO SOBRE ATRIBUIÇÃO DE AULAS INTERLOCUTOR EM LIBRAS, PROFESSOR AUXILIAR PEDAGOGO E SALA DE RECURSOS

INTERLOCUTOR EM LIBRAS, PROFESSOR AUXILIAR PEDAGOGO E SALA DE RECURSOS

A Dirigente Regional de Ensino da Diretoria de Ensino – Região de Adamantina, no uso de suas atribuições legais e, em consonância com o contido na Resolução SEDUC-72/2020 e na Portaria CGRH-09, de 13/11/2020, alterada pela Portaria CGRH-15, de 30/11/2020 e pela Portaria CGRH-02, de 20/01/2021, bem como em atendimento às novas orientações da CGRH-SEDUC-SP, COMUNICA aos professores devidamente inscritos para participar da atribuição de classes e aulas no ano de 2021, nesta Diretoria de Ensino, o que segue adiante.

a) As atribuições de aulas destinadas ao Interlocutor em Libras, Professor Auxiliar Pedagogo e Sala de Recursos serão realizadas manualmente pela Diretoria de Ensino, por intermédio da Plataforma Google Meet, na seguinte conformidade:

I – INTERLOCUTOR EM LIBRAS

DIA: 25/01/2021 (segunda-feira);

HORÁRIO: 13 horas;

LINK: https://meet.google.com/gvo-dadq-kyd

 

II – PROFESSOR AUXILIAR PEDAGOGO E SALA DE RECURSOS

DIA: 25/01/2021 (segunda-feira);

HORÁRIO: 15 horas;

LINK: https://meet.google.com/vqz-yrsr-upc

 

b) Essas atribuições de aulas destinam-se aos professores que realizaram manifestação por intermédio do e-mail: deadacadastroemergencial@gmail.com até às 16h do dia 22/01/2021 (sexta-feira), cuja classificação será elaborada em observação ao contido na Resolução SEDUC-72/2020, Resolução SE-08/2016, Resolução SE-68/2017, Deliberação CEE nº 94/2009 e Deliberação CEE nº 112/2012;

c) A mudança no dia da atribuição das aulas destinadas ao Interlocutor em Libras, Professor Auxiliar Pedagogo e Sala de Recursos ocorreu em função da necessidade da digitação da carga horária dos docentes com aulas atribuídas até às 17 horas do próximo dia 25/01/2021 (segunda-feira);

d) Os editais de atribuição de Interlocutor em Libras, Professor Auxiliar Pedagogo e Sala de Recursos e a classificação dos professores inscritos, serão disponibilizados aos interessados no site da Diretoria de Ensino de Adamantina até às 12 horas do próximo dia 25/01/2021 (segunda-feira).

Qualquer dúvida, solicitamos entrar em contato com a Comissão Regional de Atribuição de Classes e Aulas da Diretoria de Ensino de Adamantina (Hélio, Márcia, Vilma, Ana Rosária, Marilena e Suzana), por intermédio do telefone: (18) 3502-2300.

Adamantina, 22 de janeiro de 2021.

Irmes Mary Moreno Roque Mattara

RG 16.449.738-9

Dirigente Regional de Ensino

(assinado no original)