COMUNICADO: ALTERAÇÃO DO LOCAL DE ATRIBUIÇÃO DE AULAS

Vimos, por intermédio do presente, informar a Vossas Senhorias que a partir desta semana o Polo de Capacitação e a Rede do Saber estarão atendendo em um novo endereço: Alameda Arno Kiffer, nº 45 – Vila Cicma – Adamantina/SP.

Salientamos que o novo endereço do Polo de Capacitação e da Rede do Saber da Diretoria de Ensino de Adamantina está situado em um dos pavimentos da EE. Profª Fleurides Cavallini Menechino.

Outrossim, informamos a Vossas Senhorias que a partir do próximo dia 07/06/2018 (quinta-feira) as sessões de atribuições de aulas serão realizadas neste novo endereço.

Portanto, pelo exposto, solicitamos de Vossas Senhorias que todos os docentes com sede de controle de frequência e exercício em sua unidade escolar, inclusive os que se encontrem com interrupção de exercício ou em situação de licença ou afastamento, a qualquer título, sejam informados oficialmente sobre essas mudanças.

Agradecemos a colaboração de Vossas Senhorias, colocando-nos a disposição para eventualidades.

Atenciosamente,

Márcia Helena Martins Lopes dos Santos