COMUNICADO – CLASSIFICAÇÃO FINAL – CADASTRO EMERGENCIAL DOCENTE/2019

COMUNICADO DA DIRIGENTE REGIONAL DE ENSINO DE 31/10/2019

A Dirigente Regional de Ensino da Diretoria de Ensino – Região de Adamantina, no uso de suas atribuições legais e atendendo ao disposto na Resolução SE-71/2018, COMUNICA A CLASSIFICAÇÃO FINAL, destinado aos candidatos à contratação por tempo determinado para docência, portadores de habilitação ou que apresentem qualificação para ministrar aulas, nos termos do Edital de Abertura de Inscrição do CADASTRO EMERGENCIAL DOCENTE/2019, publicado em 10 de outubro de 2019.

DISPOSIÇÕES FINAIS:

1.1 – A Classificação dos inscritos obedeceu rigorosamente os critérios contidos na Resolução SE-71/2018, que regulamenta o processo de atribuição de aulas para o ano de 2019: formação curricular e depois o tempo de serviço, junto com os títulos. Os dependentes e a idade foram utilizados apenas para critério de desempate.

1.2  Não houve apresentação de interposição de recursos referente à 1ª Classificação ou ao Indeferimento do Cadastro Emergencial, conforme publicação realizada em 25 de outubro de 2019.

1.3 –  Os candidatos com inscrições deferidas poderão participar das atribuições de aulas realizadas no Polo de Capacitação/Rede do Saber da Diretoria de Ensino – Região de Adamantina, localizado na Alameda Arno Kiffer, nº 45 – Vila Cicma – Adamantina/SP, inclusive os docentes que tiveram contrato extinto, observando-se, nessa situação, o interstício de tempo para efetivação de um novo contrato de trabalho, bem como o número máximo de contratos de trabalho disponibilizados para esta Diretoria de Ensino.

1.4 – Esses candidatos também poderão substituir eventualmente nas escolas estaduais vinculadas à Diretoria de Ensino de Adamantina, sendo que os interessados deverão procurar o diretor da unidade escolar do seu interesse para obter as informações necessárias para essa contratação eventual.

Adamantina, 31 de outubro de 2019.