COMUNICADO DA DIRIGENTE REGIONAL DE ENSINO SOBRE CADASTRO DOCENTE

COMUNICADO DA DIRIGENTE REGIONAL DE ENSINO SOBRE CADASTRO DOCENTE

A Profª Vera Lúcia Godoy Cazu, RG nº 5.750.498, Dirigente Regional de Ensino da Diretoria de Ensino – Região de Adamantina, no uso de suas atribuições legais, COMUNICA a abertura do cadastro para docentes de outras diretorias de ensino, nos termos do artigo 26 da Resolução SE-72/2016, destinados exclusivamente aos professores que já se encontram devidamente inscritos e classificados ao processo de atribuição de classes e aulas para o ano letivo de 2017:

Período: 22 à 26/03/2017;

Público Alvo: Exclusivamente aos docentes das categorias “P”, “F” e “O” devidamente inscritos para o processo de atribuição de classes e aulas do ano letivo de 2017 em outra diretoria de ensino;

Disciplinas: Exclusivamente para: Arte, Educação Especial (Deficiência Intelectual) e Educação Especial (Deficiência Visual); Realização do Cadastro: exclusivamente através do site: http://portalnet.educacao.sp.gov.br.

Obs.: Não é cadastro emergencial. Não é inscrição para 2017.  É um cadastro destinado exclusivamente aos docentes que já se inscreveram em outra diretoria de ensino para atuar em 2017 e que não tenham se cadastrado anteriormente na Diretoria de Ensino – Região de Adamantina.

A classificação obedecerá ao disposto no § 5º do artigo 26 da Resolução SE-72/2016. Os docentes classificados poderão participar das sessões de atribuição de classes/aulas, fase DE, que será divulgada semanalmente pelo site: http://deadamantina.educacao.sp.gov.br/ atribuicao-de-aulas.

Adamantina, 20 de março de 2017.

Vera Lúcia Godoy Cazu

RG nº 5.750.498

Dirigente Regional de Ensino