COMUNICADO SOBRE A PRIMEIRA ATRIBUIÇÃO DE CLASSES E AULAS DURANTE O ANO DE 2019

A Profª Iranilde Ferreira Miguel, RG nº 17.606.830-2, Dirigente Regional de Ensino da Diretoria de Ensino – Região de Adamantina, no uso de suas atribuições legais e, em conformidade com os dispositivos da Resolução SE-71, de 22/11/2018, COMUNICA aos docentes inscritos no processo de atribuição de classes e aulas junto a esta Diretoria de Ensino para o ano de 2019, bem como aos demais interessados, a realização da primeira atribuição de classes e aulas deste ano letivo, que será dividida em dois períodos, como segue abaixo:

1. DIA DA ATRIBUIÇÃO: 08/02/2019 (sexta-feira);

2. LOCAL: Rede do Saber/Polo de Capacitação da Diretoria de Ensino;

3. ENDEREÇO: Rua Arno Kieffer, nº 45 (Pavimento inferior da EE Profª Fleurides Cavallini Menechino) – Vila Cicma – Adamantina/SP;

4. PÚBLICO ALVO: Professores efetivos, docentes ocupantes de função-atividade, professores contratados (Categoria “O”) e candidatos à contratação;

5. PERÍODO DA MANHA: 9h;

5.1. COMPONENTES CURRICULARES: Biologia, Ciências Físicas e Biológicas, Física, Matemática, Química, Educação Física, Interlocutor em Libras e Educação Especial.

6. PERÍODO DA TARDE: 14h;

6.1. COMPONENTES CURRICULARES: Arte, Língua Portuguesa, Inglês, Filosofia, Geografia, História e Sociologia.

Disposições Finais:

1. Os editais desta atribuição de aulas estarão disponíveis no mural e no site da Diretoria de Ensino no próximo dia 06/02/2019 (quarta-feira);

2. Para quem já teve aulas atribuídas é obrigatório comparecer com o Modelo CGRH original e o horário de trabalho atualizado, com assinatura do Diretor da Escola;

3. Solicitamos que o professor compareça com um comprovante de sua inscrição para atribuição de aulas neste ano de 2019, disponível no Portalnet, caso o interessado tenha condições de acessar esse documento;

4. Demais informações poderão ser obtidas junto à Comissão de Atribuição de Classes e Aulas da Diretoria de Ensino de Adamantina, através do telefone: (18) 3502-2300 – PABX.

Adamantina, 04 de fevereiro de 2019.

Iranilde Ferreira Miguel

RG nº 17.606.830-2