CONVOCAÇÃO PARA SESSÃO DE ATRIBUIÇÃO DE AULAS NAS ESCOLAS EE CARLOS UMBERTO CARRARA, EE DOM BOSCO e EE PROF. GERLDO PECORARI

CONVOCAÇÃO

Convocação para Exercício de Professor para Atividade Gestora e Docente no Programa Ensino Integral 2018 – Adesão ao Regime de Dedicação Plena e Integral na Escola Estadual Prof. Carlos Umberto Carrara, no município de Lucélia/SP, Escola Estadual Dom Bosco, no município de Osvaldo Cruz/SP e Escola Estadual Geraldo Pecorari, no município de Junqueirópolis/SP.

A Dirigente Regional de Ensino da Região de Adamantina, no uso de suas atribuições legais, nos termos da Lei Complementar 1.164/12 alterada pela LC 1.191/2012, do Decreto 59.354/13, da Resolução SE 67, de 16-12-2014, e da Resolução SE 57/16, convoca os professores classificados no Processo Seletivo (conforme Edital de Credenciamento 2017), nas Faixas I, II e III, para atuação na Escola Estadual Prof. Carlos Umberto Carrara, no município de Lucélia, Escola Estadual Dom Bosco, no município de Osvaldo Cruz, participantes do Programa Ensino Integral (EMTI), e Escola Estadual Geraldo Pecorari, no município de Junqueirópolis/SP (PEI) para sessão de atribuição de vagas e adesão ao Regime de Dedicação Plena e Integral – RDPI como segue:

ESCOLA ESTADUAL PROF. CARLOS UMBERTO CARRARA

Função Gestora:

Vice-Diretor;

Professor Coordenador Geral (PCG)

Função Professor Sala de Leitura

Área de Linguagens e seus Códigos

Área de Ciências da Natureza e Matemática

Área de Ciências Humanas

ESCOLA ESTADUAL DOM BOSCO

Função Gestora:

Vice-Diretor;

Professor Coordenador Geral (PCG)

Função Professor Sala de Leitura

Área de Linguagens e seus Códigos

Área de Ciências da Natureza e Matemática

Área de Ciências Humanas

ESCOLA ESTADUAL GERALDO PECORARI

Função Docente

Área de Linguagens e seus Códigos (Português)

Matemática

LOCAL: Polo de capacitação

ENDEREÇO: Rua Paraná, 400, Jardim Brasil – Adamantina – SP Data: 29-12-2017 (sexta-feira) -9h.

VAGAS A SEREM ATRIBUÍDAS – função Gestora – de acordo com o Parágrafo único do artigo 4º da Resolução SE 57, de 25-10-2016.

VAGAS A SEREM ATRIBUÍDAS (função Gestora e docente).

– O candidato deverá comparecer munido de Documento de Identificação Oficial com foto. – O candidato que não comparecer no horário previsto será desclassificado automaticamente deste processo inicial de escolha, passando a possibilidade de escolha ao candidato com pontuação imediatamente inferior.

Observação: O número de vagas poderá sofrer alteração em virtude da demanda.