ENTREGA DOS CERTIFICADOS DO PROJETO “DESAFIOS MATEMÁTICOS”

No dia 30 de novembro de 2018, os PCNP de Matemática Karina Silva e PCNP de Ciências Claudemir Garbeline estiveram na EE. Prof. Geraldo Pecorari em Junqueirópolis, E.E. Julieta Guedes de Mendonça em Dracena e na E.E. Jacinto Pernas Gomato em Nova Guataporanga para parabenizar, entregar os certificados e medalhas aos alunos e professores que foram destaques e representaram a Diretoria de Ensino de Adamantina no Projeto Desafios Matemáticos 2018 no Estado de São Paulo.

Agradecemos a todas as escolas que participaram do Projeto “Desafios Matemáticos”, dando aos alunos a oportunidade de estimulo do pensamento independente e a aprendizagem autônoma; aprofundamento na capacidade de solucionar problemas; desenvolvimento dos sentimentos e atitudes de autoconfiança, organização, concentração e socialização; interação entre pares, em atividades realizadas interclasse e extraclasse compartilhando diferentes estratégias de calcular e de buscar soluções para situações problema.

Continuem participando e estimulando o envolvimento de seus alunos e professores nos “Desafios Matemáticos 2019”.