PORTARIA DA DIRIGENTE REGIONAL DE ENSINO DE 15/06/2018 – CLASSIFICAÇÃO FINAL E INDEFERIMENTOS – CADASTRO EMERGENCIAL.

PORTARIA DA DIRIGENTE REGIONAL DE ENSINO DE 15/06/2018

A Dirigente Regional de Ensino da Diretoria de Ensino – Região de Adamantina, no uso de suas atribuições legais e atendendo ao disposto na Resolução SE-72/2016, alterada pela Resolução SE-65/2017, COMUNICA A CLASSIFICAÇÃO FINAL E OS INDEFERIMENTOS DEFINITIVOS REFERENTES AO CADASTRO EMERGENCIAL, destinado aos candidatos à contratação por tempo determinado para docência, portadores de habilitação ou que apresentem qualificação para ministrar aulas, nos termos do Edital de Abertura de Inscrição – Cadastro Emergencial Docente/2018, publicado em 18 de maio de 2018.

INDEFERIMENTOS DEFINITIVOS DO CADASTRO EMERGENCIAL

Nº da Carteira de Identidade Motivo do Indeferimento do Cadastro Emergencial
30.126.516-1

Indeferidas as inscrições para ministrar aulas na área de Deficiência Intelectual e Visual, pois o interessado Não apresentou formação curricular específica para atuar nessas áreas da Educação Especial.

32.794.399-3 O tempo de serviço apresentado foi indeferido para o Campo de Atuação de PEB I – Classe. Esse tempo de serviço foi utilizado no Campo de Atuação de PEB II – aulas.
45.532.840-7 Nos termos da alínea “b”, do Inciso VIII, do Edital de Abertura de Inscrição – Cadastro Emergencial Docente/2018, publicado em 18 de maio de 2018, o tempo de serviço apresentado pelo interessado foi indeferido.
47.982.590-7 O interessado já possui inscrição no campo de atuação de PEB II – Aulas.

1. DISPOSIÇÕES FINAIS:

1.1 – A Classificação Final dos inscritos obedeceu rigorosamente os critérios contidos na Resolução SE-72/2016, alterada pela Resolução SE-65/2017, bem como na legislação que regulamenta o processo de atribuição de docentes para atuar nas Salas de Recursos e de Espanhol para atuar nos Centros de Estudos de Línguas na seguinte conformidade e prioridade: formação curricular e depois o tempo de serviço, junto com os títulos. Os dependentes e a idade foram utilizados apenas para critério de desempate.

1.2 No próximo dia 18/06/2018 (segunda-feira), a Classificação Final dos candidatos com inscrições deferidas no Cadastro Emergencial estará disponibilizada no site desta Diretoria de Ensino e será utilizada para atribuição de aulas, bem como para atribuições eventuais.

1.3 – Os candidatos com inscrições deferidas poderão participar da próxima atribuição de aulas, que será realizada no próximo dia 18/06/2018 (segunda-feira), às 14h no novo prédio do Polo de Capacitação da Diretoria de Ensino, já instalado na Alameda Arno Kiffer, nº 45 – Vila Cicma – Adamantina/SP, inclusive os docentes que tiveram contrato extinto, observando-se, nessa situação, o interstício de tempo para efetivação de um novo contrato de trabalho, bem como o número máximo de contratos de trabalho disponibilizados para esta Diretoria de Ensino.

Adamantina, 15 de junho de 2018.