ENTREGA DE DOCUMENTOS – ALUNO DE ÚLTIMO ANO EM 2017

COMUNICADO DA DIRIGENTE REGIONAL DE ENSINO

ENTREGA DE DOCUMENTOS – ALUNO DE ÚLTIMO ANO EM 2017

Márcia Helena Martins Lopes dos Santos, RG nº 18.978.522-6, Dirigente Regional de Ensino da Diretoria de Ensino – Região de Adamantina, no uso de suas atribuições legais e, em atendimento ao que dispõe a Portaria CGRH-13, de 28/11/2017, alterada pela Portaria CGRH-14, de 30/11/2017, que estabelece cronograma para a divulgação da classificação dos inscritos no processo inicial de atribuição de classes e aulas de 2018, COMUNICA aos interessados que estará procedendo ao recebimento dos documentos comprobatórios dos alunos de último ano de 2017, devidamente inscritos nesta Diretoria de Ensino ao processo de atribuição de classes e aulas do ano letivo de 2018, como segue abaixo:

I – PERÍODO: de 02 a 04/01/2018;

II – LOCAL: Diretoria de Ensino – Região de Adamantina, localizada na Alameda Bráulio Molina Frias, nº 120 – Vila Cicma – Adamantina/SP;

III – HORÁRIO: das 08h30 às 12h e das 13h30 às 17h.

IV – PÚBLICO ALVO:

1. a) Serão recebidos documentos comprobatórios de conclusão de Curso, Diploma e/ou Certificado de conclusão, acompanhado do histórico escolar, exceto o aluno de último ano do Curso de Educação Física, que somente poderá comprovar a conclusão do Curso mediante Diploma e credenciamento no Conselho Regional de Educação Física – CREF;
  2. b) O aluno de último ano de Licenciatura Plena em Pedagogia, deverá, obrigatoriamente, apresentar a conclusão do Curso, Diploma e ou Certificado de conclusão acompanhado do histórico escolar.